Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 13 de março de 2013

Conversas do mais que tudo...Balanços!

Já não vivo sem os teus refilanços(dito após 5 meses de convivência).

Das comemorações de ontem o jantar romântico passou pela pizza uns  crepes de chocolate com gelado de noz e para rematar isto já a pensar ( assim para o cinematográfico) morangos com chantilli( não chegamos a come-los)...Pena que o cansaço fez com que nos apagassemo-nos em 2 minutos.

Eu: Estou tão cansada!
Ele:Nana chiuuu,fecha os olhinhos  descansa.

Só me lembro do despertador dar sinal ás 6:30.

E pronto mais que tudo convidou -me para uma rica meia de leite e o pãozinho deu-me um beijo e lá foi trabalhar.

5 meses em que sinto que vale apena ter esbarrado neste moçoilo.

1 comentário:

  1. Pois, com filhos, o romance é sempre em modo cansado!! :) Ai, adoro os meus filhos, mas tenho saudades da minha vida a 2 pré filhos!! :) Beijinhos e que venham muitos mais meses de amor e felicidade.

    ResponderEliminar