Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de março de 2013

Do meu ovo estrelado...

Este mês ando sem grandes esperanças apesar de doente não faltei aos treinos mas algo me diz que ainda não foi desta:(,é tão curioso já estive grávida 3 vezes uma das quais (não gosto de lembrar) não evoluiu e acabou mal e mesmo assim ainda não sei distinguir sintomas do red e da gravidez,sei lá é tão confuso, talvez a ansiedade deturpe tudo.
Enfim faltam 7 dias para o veredicto não ando nas nuvens nem a imaginar coisas só quero que chegue rápido o dia D .
Entretanto está preparada a saga do médico pois cheira-me que o nosso sonho vai passar por exames e mais exames...


Hoje estou assim,desanimadita.

1 comentário:

  1. Eu sei que não vale de nada dizer isto mas tenta ter calma.. E levanta o astral. Venha como vier o teu ovo estrelado, vai vir... Tens é que saber esperar um pouquinho. Beijinhos e força

    ResponderEliminar