Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 29 de maio de 2013

7º ciclo (27/05/2013)

 Falamos na hipótese de mais uma vez procurar ajuda no médico investir a sério na preparação desta futura gravidez,ele está disposto a todo o tipo de exames a continuar pela luta do nosso "ovo"  fiquei de pensar prometi-lhe ir novamente falar com a minha GO e continuar a travar esta conquista.
Junho é um bom mês diz ele quanto a mim seriam todos,hoje cruzei-me com uma amiga que já não via á anos e qual não foi o meu espanto está gravidissíma, fiquei feliz por ela mas senti aquela inveja(boa) e a saudade de poder trazer comigo a vida, não há dia que passe em que não me encha de esperança,chego andar bem todos os meses defraudo os últimos dias quando SEI que nada vem por aí mas aquela pequena esperança mora sempre na minha cabeça.

Estou em modo de "não sei o que faça" a única certeza que tenho é aquela em que não quero chorar por saber que mais uma vez não tive direito ao que mais desejo,tenho pensamentos egoístas afinal já sou mãe a natureza presenteou-me com dois lindos milagres mas mesmo assim sinto-me como se fosse roubada pelo tempo.

Doí-me o coração dói a espera...

1 comentário:

  1. Minha querida...se quiseres lê o meu blogue...o meu 1º blogue - Try again-tem o link no blogue atual...

    Beijinho e não deixes de acreditar

    ResponderEliminar