Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 28 de maio de 2013

Caution...

...piolhos a bordo! e não são piolhitos são piolhos.
Ela: Não cortes,não cortes ,não cortes!
Eu:Oh my god...
Ela: Tira,tira,tira ainda me chupam o sangue todo.
Eu:Oh my god...

Depois de tirar tudo(uma tarde inteira) mas ficou tudo passado a pente fino limpinho e cheirosinho
Ela: Então? saiu tudo? não vais cortar pois não?
Eu: Não, e sim saiu tudo agora toma cuidado nada de partilhar ganchos fitas e chapéus entendido.
Ela: Ok,agora diz-me uma coisa a mãe deles(piolhos) não vem atrás de mim pois não(aterrorizada)?
Eu: :/( tive um pensamento quase homicida).

Irra e pensar eu que nunca iria tocar cá em casa,bastou uma comichão e quando fui ver ia-me dando uma coisa má. Está tratada e agora a prevenção até ao final da semana.
Amanhã avisar a escolinha e a salinha OH MY GOD.

2 comentários:

  1. Isso é terrível!
    Passei um mês nessa luta e confesso que quase fiquei paranóica, e os miúdos já não suportam as minhas rondas capilares ;-)

    ResponderEliminar
  2. Um conselho, usa vinagre a seguir ao champô e depois coloca o amaciador...é vê-los sair...:)

    (com a minha resultou)

    ResponderEliminar