Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Daquelas coisas que fazem rir é vira o disco e toca o mesmo...

Ah que giras,que idade têm as duas?
Respondem quase sempre em coro(adoram fazer isto) temos 7 anos.
Ai que giro gémeas mas uma é mais clarinha(pausam avaliar) ah pois e uma tem olhos verdes pois uma sai ao pai e outra á mãe,que giro gémeas tão diferentes ninguém diria...

Oh meu deus isto já virou cliché e gosto (sou pior que as crianças de deixar assim no ar a questão gemelar) elas não são gémeas nem manas de sangue mas são de coração, renais, baço e fígado porque o amor é tanto que nem hesitavam em transplantar os orgãos(visto assim parece piada de mau tom) mas é a verdade verdadinha, embora no dia seguinte já estivessem a refilar "esse rim/coração/baço e fígado é meu " já não gosto de ti e tal. São manas artificiais emprestadas mas MANAS assim o descrevem assim o sentem.

Oh como arranjou isso? tantos filhos(ar enjoado) Não queira mais... Para os criar é preciso tanto dinheiro.
Ao que eu quase sempre penso:
Não se preocupe minha querida DEUS ANDA OUVIR AS SUAS PRECES e não me deixa vir o 5º filho. As pessoas não percebem que apenas tenho dois saídos de MIM embora no geral tenha mais duas que são MINHAS mas tão MINHAS que quem se meter com as  crias emprestadas verá o meu lado ESGAZIADA.

Nós não somos RICOS se queremos hamburgers na sêmea vamos ao fogareiro grelhar e temos MACdonalds,não usamos as consolas só temos Playstation e raramente a usamos, aqui brinca-se com as cadelas, pedras relva e bicicletas, aqui há brinquedos mas não ligamos nenhum, aqui as guloseimas são caseiras feitas a 4 mãos, aqui há abraços amor e tudo mais,aqui vamos á feira á Zippy e herdamos as XPTO aqui não temos despesas de maior com a casa no entanto renovamos a nosso gosto e aos pouquinhos  a mão de obra é do maridão,aqui respira-se família, aqui valorizamos tudo não somos ricos mas somos UMA RICA FAMÍLIA.

Pronto já disse :).

1 comentário:

  1. E isso é que é verdadeiramente importante! Ser uma família unida e feliz... E, o Afonso, chegará em breve para vos completar!
    Beijos

    ResponderEliminar