Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ikea(o meu nome do meio) Xana quer..

Podia querer vernizes sapatos malas e coisas de meninas,vá senhoras mas não, quero e porque quero este doseador de sabonete(mas não para pôr sabonete) mas sim detergente da loiça na minha banca da cozinha. Gosto dele e pront(e)s :).
Olha marido tu também queres uma coluna de hidromassagem e eu não digo nada pois não? este só custa 12 euritos e o teu"must have" largas dezenas de euros. Por isso se me queres ver feliz IKEA-ME até lá e já agora compramos bolachinhas de gengibre e um café mais a compota que tanto adoras.


Obrigada a tua rica esposa via ovo estrelado.

2 comentários:

  1. ...eu estava tramada se mandasse estes recados ao "home"...ele não lê o meu blogue...buáááá!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele lê Carla :) é um cusco de todo o tamanho volta e meia dou com ele aqui.
    Só não escreve porque diz que não tem jeito,eu já lh disse que isto não é literatura é um diário um espaço de partilha registos e desabafos mais alguma pedincheira:).
    Espero que entenda o meu pedido da iogurteira resultou:).

    ResponderEliminar