Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Das arrumações...

...estou em choque com a quantidade de "monos" que estão(mas vão deixar de estar) nesta casa tenho tanta vontade de pegar num isqueiro armar-me em incendiária e não,não é uma piada de mau gosto é um "vipezito" daqueles assombrosos que me estão a passar neste momento pela cabeçinha.
Tenho uma sala moderna mas ficou destoada graças a um móvel antigo e deprimente que o Miguel insiste em manter coisa que OBVIAMENTE eu não vou deixar mas apetece-me tanto gritar deita-lo ao lixo sem dó nem piedade não faz qualquer sentido aquilo ali. Não dá para sequer adaptar á decoração actual...

Ás vezes mas só ás vezes lá sinto falta do meu querido e pequeno T1 made by IKEA.


Respiro e lá vou eu... Tentar não pegar na picareta e ter uma psicose doméstica.

Sem comentários:

Enviar um comentário