Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

domingo, 18 de agosto de 2013

10ºciclo(18.08.2013) atraso de 5 dias

Sem perceber porquê o maldito lá veio depois de me atraiçoar pregou-me uma rasteira fez-me esfolar os joelhos e partiu-me o coração. Acho que este mês chorei perante soluços inconsoláveis no ombro de uma AMIGA EXCELENTE(obrigada prima) por teres estado ali a enxugar-me as lágrimas perante o nosso inconsolo:(.
Doeu tanto que me senti espancada pelo meu próprio corpo.

Lá vamos nós para o nosso 11º ciclo sem grandes esperanças :( estou á espera da carta da maternidade para poder ser encaminhada para o planeamento e lá decidir o nosso futuro pois estamos literalmente quase a completar um ano de tentativas,gostava tanto de perceber isto tudo:(!

Desanimada:( .

Sem comentários:

Enviar um comentário