Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 20 de agosto de 2013

É duro :/

Andar a planear ver querer o quartinho...pior ainda é estar a dobrar roupa e dar com coisinhas novas de bebé ainda por estrear com o tamanho de um recém nascido.Meias fatinhos babetes e um gorrinho custou imenso...Não fui eu que comprei:(mas gostava.

A repetição sucede-se e se há dias em que o assunto anda arrumado calmo e sensato há outros em que tudo me parece quase impossível.

Nunca pensei que na terceira tentativa a dificuldade de gerar se apodera-se de nós ao todo são 11º ciclos é pouco eu sei mas para quem já viveu gravidezes fáceis torna as coisas saturantes. Nesta ultima ida á maternidade(urgências) devido a um spotting a médica que lá estava foi um doce explicou-me que aparentemente estava tudo ok,o quisto parecia controlado não havia liquido no útero os ovários estavam bons segundo la ia ter um bom ovo,mas lá está faltava ver o exame da prolactina aqui mais uma vez explicou-me que não é impeditivo de engravidar mas dificulta se estiver em valores anormais. Agora ando com ganas na consulta de PF na MJD vou fazer a avaliação para depois então seguirmos rumo ás consultas de Infertilidade.

Vem aí mais uma carrada de exames ácido fólico ecos e demais...


Força precisam-se!

2 comentários: