Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Exames pré-natais e a hipertensão

...mais uma consulta desta vez ADOREI a médica que me atendeu super simpática mega acessível e muito disponível em responder a tudo.
Feitas as rotinas pesagem tirada das tensões e mais umas quantas questões ouço um grande espanto da médica! Pois bem tenho tensão alta,nem sei se ria ou chorava,bom lá descobri afinal de onde vinha tanto cansaço enjoo e tonturas. Agora tenho um exame especifico para fazer e uma medicação para tomar mal saia o resultado.

Exames pré natais:
Eco mamária
Eco endocavitária com avaliação pélvica
Anti corpos para VIH 1 e 2
Tipagem de ABO e RHD
VDRL
Hemograma
Antigénio hvs
Anti corpos para CMV IGG
Anti corpos para CMV IGM
Anti corpos para toxoplasma gondi
Anti corpos para vírus hepatite C
Exame de sangue para despiste de carência de ferro.


Bom quando á minha futura gravidez a GO foi clara explicou-me o porquê de ainda não ter conseguido (maldito Implanon que também ajudou a "estragar" aqui umas coisas) mas deu-me tanta esperança que ontem a consulta foi feita a sorrir. Já sei de antemão que irei ser seguida na MJD vou ser quase de certeza uma grávida de risco mas bem encaminhada posso e devo ter o nosso ovinho.


Feliz:)!

1 comentário:

  1. Eu andei nas consultas de infertilidade da MJD e, se tiver outro bebé, quero que nasça lá!:) Beijinhos e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar