Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

13 de Setembro

...é sexta feira e o meu corpo volta a gozar comigo... Estou atrasada!

Lá no fundo existe aquela esperança mas claramente não a tenho, sinto uma indiferença ao meu red e uma tremenda a relação amor ódio com o útero já é um clássico não percebo nem um pouquinho de mim.
Apesar de saber o que está a "empatar" a minha gravidez digo empatar porque não é impeditivo fico assim sem perceber esta montanha russa de á meses para cá pois os ciclos sempre andaram certinhos.
Não me sinto(é esta a definição) e só me resta aguardar e não pensar,dá medo não ter medo da decepção dá angústia encolher os ombros e ter na cabecinha a latejar o "nem tentes inventar" dá menos saúde pensar ultimar e chorar.



Aguardemos. Sem alaridos.





Sem comentários:

Enviar um comentário