Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A casinha e suas pinturas!

Hoje o maridão andou lá a raspar a tinta cinza porque apesar de ser linda tinha o problema da humidade e como tal decapou-se tudo para pôr o tal produto e revestir as paredes mas vou-vos contar aquele pó fininho dá cabo de mim quase tive um fanico ao varrer a bodega toda.
Ele anda entretetido com as paredes e eu na wc que tem umas torneiras lindas mas carregadas de calcário e prevejo ali sarilhos,estão baças feias e sem vida a cabine de duche um terror com o maldito salpico no vidro do again(calcário) e a sanita perfeitinha da Roca com um fundo assim pretinho agora pergunto eu TIRO AQUILO COM QUÊ?


Chiça.

:) Lavandaria meu paraíso aguarda por mim ainda faço de ti o meu T1.

1 comentário:

  1. Para retirar o calcário do fundo da sanita utilize sirileu comprei no bricomarche, mas deve encontrar em lojas onde se encontrem produtos para a construção civil pois este é usado para retirar cimento entre outras aplicações, não use sobre as torneiras. Já usei e resulta, para tal deve retirar toda a água do fundo da sanita, pode fazer esta operação por exemplo com a esfregona, depois de retirada a água deite o produto e deixe actuar repita a operação se necessário, tenha atenção que é um ácido como tal use luvas e cuidado com os vapores, pode usar um pincel para chegar a todas as partes da sanita que tenham o calcário acumulado.

    ResponderEliminar