Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

sábado, 12 de outubro de 2013

Um ano depois...

...Amo-te ainda mais!
Batalhas após batalhas planos falhados outros concretizados uma espera sem fim mas agarrados ao amor infinito que nos há-de unir até sermos velhinhos.

A ti meu amor só ENGRANDECE a paixão o respeito e obrigada por fazeres parte da minha vida.



Um ano depois juntos vamos lutar para vencer esta infertilidade que nos persegue. Faz hoje 365 dias de treinos que tiveram tiros ao lado,de lágrimas e abraços apertados ao som de soluços que fizeram noites em branco serem terríveis de esperanças falseadas por partidas de um corpo sedento de maternidade... Foram desejos e SÃO .


Um ano depois aqui estamos nós de pé com vontade de plantar a semente que um dia vai brotar.



Amar-te é fácil :).



1 comentário:

  1. Pensa positivo. Eu já tenho a minha estrelinha ao meu lado!Beijinhos e força!

    ResponderEliminar