Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Não desistimos apenas adiamos ...

...porque tinha de ser novos horizontes e oportunidades surgiram e decisões difíceis voltaram para cima da mesa tornando-se prioridades.
Neste momento optar foi uma grande chatice mas tenho a certeza que terá uma boa razão por trás destes acontecimentos bons inesperados,continuo acreditar que um dia o nosso ovinho irá fazer parte da já tão nossa família numerosa e tenho ainda a certeza de reunir melhores condições para receber o novo elemento. Eu estou calma serena em pulgas pois este novo cenário irá ajudar tanto a pôr a minha cabecinha noutros problemas,ver gente vai ser diferente :) nascerão novos pensamentos novas vontades e realização profissional sem dúvida.



Entretanto ao homem cá da casa só tenho a dizer:


Babe aguenta é só mais um degrau <3 .

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário