Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 13 de março de 2014

10 semanas e 3 dias

Estamos enormes ! Andar para mim e quase um suplicio a maldita bronquite também nada ajuda e para ajudar as minhas ricas costas a acusam cansa;o.
Dos enjoos ainda temos muito que falar pois estes malvados ora teimam em visitar me de manha ora ao final do dia deixando me extremamente e literalmente esgotada,NAUSEFE não faz parte da minha lista pois ate ele virou as costas a este cenário.
Resumindo este primeiro trimestre da gravidez possa dizer que apesar de atribulado tem sido vivido de forma calma e serena.

Amanha e dia de levantar as analises e as do Miguel para finalmente descobrir a tipagem de sangue  dele se vier o RH negativo fazemos uma festarola senão la terei eu de isoimunizar as 28 semanas.

Desejos só de frutas e saladas o mais estranho ate agora foi o de querer comer pate de fígado.



Vou tentar actualizar o restante do blog e colocar as fotos da minha barriguinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário