Daisypath Anniversary tickersLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 19 de março de 2014

Chegaram as roupinhas do ovo!

E estou em pulgas para as ir levantar.
Para já esta tudo guardadinho num daqueles sacos de vácuo algumas babetes novas um body e um fatinho,gorro,meias e alguns carapins tudo OFERECIDO quando ainda eu andava a tentar engravidar,estou agora ansiosa para juntar a minha encomenda la.
Nos por aqui continuamos com os enjoos ainda bastante presentes mas as maleitas piores atenuaram incluindo a bronquite, este sol tem dado uma ajudinha extra,aproveitamos para caminhar ver roupa para mim pois as calcas já começam a dar sinais de sufoco e também para descansar.
Hoje demos a prendinha ao pai o resto da maltinha também e pronto temos o #home# babado!

Sem comentários:

Enviar um comentário